domingo, 11 de maio de 2008

Special Olympics!!!

Ontem foi um grande dia para o Scott..por que ele teve competicao de Natacao ( SPECIAL OLYMPICS), e ele estava muito ancioso...e nos fomos bem cedinho para o colegio...foi super legal...nos divertimos bastante ele nadou muito bem ele e bem rapido ganhou 2 medalhas depois da competicao minha Host foi trabalhar e e eu o Scott e meu Host fomos almocar no shopping Adivinha...BURGER KING...huauhauhahu...taum saudavel..vo virar uma bola ( naum nuam vou todos os dias na academia....)hauuhahu...bom...voltando ao assunto...depois q almocamos fomos procurar um presente para Momy...hehe..compramos um par de brincos lindoooooo....depois voltamos pra casa e meu Host foi me levar pra dirigir aki perto pra me ensinar os caminhos e acho q pra ver como eu dirigia...mas dirigir aki e muito facil a cidade e bem tranquila...
Bom enfim...o dia foi cheio...Outras Au Pairs aki de perto ligaram pra mim pra marcar alguma coisa pra fazer...isso e bom sair aki conhecer pessoas novas...meninas q estaum vindo nuam fikem com medo sempre vc tem pessoas ao seu redor...as meninas q estaum perto sempre entram em contato.....

Um comentário:

Manuella vai dar trabalho ... disse...

ta virando gente ai ... driver ! que chiqueeeee