sexta-feira, 9 de maio de 2008

Chegada!!!!

Bom galera....ontem foi o ultimo dia de treinamento, aff muito cansativo e chato mas faz parte do negocio ne fazer oq...hihihi...
Depois q terminou...todo mundo foi se organizando pra saber quem ia de aviao ou trem ou a host viria buscar...depois dos grupos organizado e a hora de despedir das amigas...nossa sofremos todas as emocoes juntas dores, medos, agonias, espectativas e elas saum de varios paises...fiz muitas amigas...Brasileiras, Colombianas, Chilenas, Peruanas, Isrraelitas, Ucranianas, Francesas, Alemas...nossa muitas e todas legais...
Depois comecaram chegar as Hosts q viriam buscar..muito emocionante e lindo...umas criancas lindas...nos choravamos cada vez q uma ia embora como diz a Polly parecia joguinho de resta um...auhuhauha...e derrepente chegou minha vez..minha Hostmom chegou na horinha marcada..heheh com flores achei uma graca...a Polly e a RIANA (mas na verdade o nome dela e Raira mas a gente naum guarda e chama ela sempre de riana...)....auhhauuha me ajudaram com as malas...
ela veio falando um monte de coisas no caminho pra Cromwell..mas nossa meu cerebro jah tava taum cansadbla o q tinha horas q eu nuam entendia nadinha q ela falava e eu so sorria pra ela e eu ouvia so Bla Bla Bla...auhuhauha foi hilario...
Chegamos aki ela jah foi me mostrando o meu carro e tals..e gente o Scott e muito alto...auhauhuha isso e o mais engracado...mas ele e uma graca bem timido mas agora jah estamos super amigos ele me mostrou a casa os brinquedos e bricamos e assistimos galera adivinhem o q...HIGHT SCOOL MUSICAL...auhauhuha...
Ontem a noite ele foi para os Scoteiros e hj ele tinha um encontro de Teen boys...uma graca levamos ele ate la e meus Hosts me convidaram pra comer num restaurante de comida indiana...cara nunca comi isso foi muito engracado pq eu naum sabia o q era nada e eles queriam q eu escolhesse...o meu Host e muito preocupado toda hora pergunta se esta tudo bem se eu estou bem me ajuda com o ingles e tals e a minha Host e fofa...eles perguntam muitas coisas do brasil de mim...aff...daki a pouco meu cerebro fundi...uhahuauha..mas eles dizem q meu ingles ta otimo perto de outras q chegavem sem saber nadinha...depois buscamos o Scott e voltamos pra casa...
Ah hj a tarde minha Consuler veio me visitar trazer uns papeis carta um doc pra levar pra eu poder tirar a carta explicar mais algumas coisas sobre o programa vcs acreditam e q ela traz ate bandaid...uhauhauha...achei engracado tbm...alias tem muita coisa engracada aki...hehehe
Bom e isso galera logo mais volto com News... bjossss

2 comentários:

Thaís disse...

oii Pam, estou mto feliz por td ter dado certo pra vc viuuu, espero q eu tenha a mesma sorte..
Parabés!!!!
bjuammm...

Manuella vai dar trabalho ... disse...

Puxaaaa ... arrumaou então uma mãezone e u paizaum hein, q bom q o garotão é legal e gosta de High School , pelo menos vcs tem um assunto pra começar a conevrsa , falou pra ele q participou de uma seletiva brasileira ? heheheheh
Até q enfim vc reapareceu na net, estavamos esperando noticias , estamos acompanhando seu dia a dia ... beijos cumadi e não fique com saudades , vai passar rapidinho , vc vai ver !

bjos