sábado, 3 de maio de 2008

Começo das despedidas...!!!

Ai nossa...hj eu terminei de arrumar minhas malas e deixar minhas coisas aki no meu apartemento em ordem...meu Deus como é dificil...
quando eu inventei essa história não imaginei que seria tão duro...teóricamente seria fácil mas na pratica....COMO DÓI se despedir das pessoas que a gente ama...RICARDO meu anjo vc ta no meu coração sempreeeeeeeeee tá......Isso é uma coisa q eu queria muito e dizem q pra tudo tem um preço e esse preço é alto...queria encontrar tudo do jeito q eu deixei quando eu voltar mas eu sei q não vai ser assim mas enfim...
Olho pras minhas coisas e choroooooo mto...dai penso passa rápido tem uma imensidão de coisas pra eu viver e descobrir, espero q meus dias sejam sempre cheios pq quero fazer tudo isso valer muito apena...
Eu deveria ter ido pra sampa hj mas não consegui terminar de fazer tudo q tinha que fazer entaum vo ir amanha cedo....
Nossa to imaginando amanha vai ser uma de lágrimas nakele aeroporto...buááááá....rsrsrs...

Um comentário:

Manuella vai dar trabalho ... disse...

É cumadi , É HOJE ! DOMINGO ...

Prepare seu coração , hj ele vai ficar apertadinhooo, vai valer a pena , passa lgo ... e valerá a pena , experiência impar , curta cada momento, cada passeio, cada experiência, muitas estórias pra nos contar depois ...
Te esperamos aqui !

Beijos