sexta-feira, 2 de maio de 2008

Arrumando as Malas!!!

Nossa....quase arranquei todos os cabelos...meu Deus como tem coisa pra levar fikei desnorteada...tipo deixei pra ultima hora e me ferrei né.
Quando comecei a separar as coisas a cama foi enchendo ai quando fui colocar na mala não cabia a metade q tava na cama, tive que tirar um monte de coisas q eu tinha separado e fikei com muita dó pq nossa tem um monte de coisa q vai fikar pra traz e q eu vo sentir muita falta.
Eu to levando uma mala de 32 kilos, uma mala de mão com 5 kilos e uma bolsa.
Tipo as coisas liquidas da mala de mão tem que ser dentro do Ziplock só q eu coloquei só alguns remédios q eu uso muito.
Amanha eu já estou indo pra São Paulo estou sentindo um monte de coisas...as vezes eu fiko olhando pra minhas coisas aki em casa e pensando "Nossa vo demorar tanto pra ver tudo isso denovo", mas por outro lado vo ver tantas coisas novas...ai isso me conforta um pouco.
Apesar q eu acho q vo morrer qdo estiver dentro do avião...pq uma amiga q eu AMO d+ fez a sacanagem de escrever uma carta e fazer eu abrir só quando eu estiver dentro do avião...Julis eu sei q vo quase morrer quando ler akela carta....acho q vo agarrada nela até lá...hehehehe...brigado amiga te amo muitão....vc é muito importante pra mim!!!
Ai como o gostinho da despedida é dolorosoooooooooo.....!!!!

4 comentários:

Sincero Coração disse...

Oi Pam... aqui é a outra Pam...rs
Vc deixou comentário no meu blog hj e fiquei contente.
Queria te dizer q meu blog está meio desatualizado e eu ja fechei com uma family e estou embarcando dia 01/06. Estou feliz!!! Prometo que atualizarei o meu blog em breve!!
Obrigada e boa viagem!!
bjs
Pamella
http://odiariodeumaaupair.wordpress.com

Manuella vai dar trabalho ... disse...

contagem regressiva ...amanha a gente se ve ...

Line disse...

Aii Flor
Boa sorte pra voc!!

como queria estar na msm etapaaa

=D

mas enfim...
a gente c ve por lá...c Deus quiser!!!

vou bisbilhotar os post anteriores
;)
Fika com Deus

Line.

P.s¹ mantém a gente aki informada
P.s² assim q souber como favorito o seu blog

bjOO

Fernanda =) disse...

Pamm!!
Fica tranquila que td vai dar certo, a gente pensa q a parte pior ja passou, mas não ne...rs
A pior parte eh deixar as pessoas que a gente ama e q faz da nossa vida melhor. Mas vai ser um aprendizado!! Vc vai aprender tanta coisa, vai ter q passar por situações e contonar todas. Sei que vc vai conseguir, pq até agora deu tudo certo e sempre vai dar. Pensamento positivo e força na peruca!!
Beijos!