quarta-feira, 14 de maio de 2008

Comecando a virar gente...

Bom meus dias aki naum vo mentir pra vcs ta bem tranquilo....naum tenho u m trabalho muito pesado...tipo ontem nuam fiz muit coisa...hj acordei cedo...fui pra escola em Middletown....uma cidade aki perto, fiz o teste de ingles e entri no modo avancado achei bom...pq preciso fikar crake nessa lingua rapido nuam aguento mais....e fui de carro...dirigindo minha host junto...foi bom pra eu comecar a aprender os caminhos e me habtuar aki, depois fomos no banco pra eu abrir uma conta (gente tenho uma conta nem acreditow...auhuhaauh), ah depois fomo s blockbuster jah fiz carteirinha e tudo...voltamos pra casa e a Erica a filha mais velha chegou pra ferias de verao ela estuda na Carolina do norte...na faculdade DUKE....puta faculdade dahora...mas enfim..ela e bem legal apesar de nuam ter conversado muito tempo com ela...trouxe ate um presentinho pra mim...hehehe...
Bom e isso galerinha...!!!!...assim q eu tiver mais noticias eu volto....bjusss

4 comentários:

Paula disse...

Oi Pam...
Logo seremos futuras vizinhas!
Q bom q ja esta se adaptando ne?! Nem doeu tanto vai? (fala q nao pelo amor de Deus rs)
Bjos

Kellyn disse...

Ahhhh, to quase ficando louca, minha host nao ta aqui e tenho que esperar ela voltar pra fazer tudo.... que inferno.
E vc como vai, qdo comeca as aulas??
Conte-me tudo rsss.

Nani disse...

Aew, pamela... tá td bem por ai então né?

Bjinhos!!

Teh...=) disse...

Ebaaaaa... ainda bem florr q ta td bem...hihih...
bjins