sábado, 17 de maio de 2008

Primeira Baladinha / e Passeio pra Boston pra ver as Baleias!!!

Oieee.....bom ontem o dia foi bem tranquilo..e a noite bem agitadaaaaa....minha primeira baladinha nos ESTADOS UNIDOSSSSS .... Foi d mais...muito legal...fomos num bar que chama Murphis...uma banda mto dahora toco la...bons d mais...me diverti muito.....As meninas sao muito legais AMEEEIIIII....foi tudo e eu jah nem gosto de uma baladinha neh...
Nossa e hj...caraca fomos pra boston...num passeio de barco pra ver baleias...nossa que FRIOOOO...mas uma delicia...fomos pra alto mar...soh q quase morri de tanto enjoar....nossa rezava pra nuam vomitar, mas a hora q elas apareceram eu amei tirei vaaarias fotos...golfinhos q coisinhas lindas...e nos tbm causamos nakele barco ...WE HAVE FUN TOGETHER......A LOT...
Cada uma que se contar niguem acreditaaaaaaaaaa....so dava as brasileiras la....muito bom...adorei conhecer todas elassssss.....e vamo q vamo aki nos STATES...a cada dia q vai passando fika mais facil a adaptacao !!!! Tank's GOD!!!!

3 comentários:

Teh...=) disse...

Aiiiiiiiii q lindas as baleias e os golfinhus...hahaha

Massss, no entanto, eu ia ter ficado igual vc ENJOADA...ahahahaha....

aii florr, nem me fale me saudades...auhauhauha... mais vale a pena...^^

bjins

Carol <*.*> disse...

Olá Pamela, to adorando ler seu blog rs....eu add no meu, nao vejo a hora de poder conhecer os lugares e aproveitar esse 1 ano q promete muiito rs!
bjs
Carol :)

Nani disse...

Aeeeew Pam! A idéia é diversão sempree :)

Bjoks!