terça-feira, 6 de maio de 2008

AHHHHH.....galera...primeiro post...em SOLO AMERICANO.....tudooode bom perfeito..
Bom pra comecar o terinamento e bem cansativo....mas vale apena...aki e tudo lindo...to dividindo o meu quarto com uma alema e uma francesa....soh tem um problema estou com a garganta mto infalmada....ta doendo d mais e como faz falta um catafla ou diclofenaco...minha host mom jah me ligou e tudo...hehehe..passeamso hj...fomos ao shopping aki perto do hotel tem uma bibilioteca com net...mas agora to usando a do hotel e tudo freee.....
bom tenho q ser rapida...mas assim q estiver na casa da minha host...conto tudo melhor...bjus....AMO TODOS NO BRASIL...e to com muita saudade jah...

5 comentários:

Manuella vai dar trabalho ... disse...

qdo puder de mais detalhes da viagem , chegada , recepção ai , estamos todos querendo saber mais , sei q vc tá na correria , mas , vamos esperando, aqui tbem , sua familia , todos com muitas saudades e já e todos muito felizes !
beijos queridona

Paula disse...

Oi Pam....
Q delícia hein?! Deve ser a melhor parte do programa: a chegada!!!!
Não eskece dos seus leitores tá???!!!
Bjos e boa sorte com a família e a adaptação!

Teka disse...

Nhaiiiiiii parabens florr.. qnt emoção... nao vejo a hora...eheheh
bjokassssss

felicidadessss

Nani disse...

Aewwwwww
que bom, Pamela!
Legal q vc tá curtindo

=**

Unknown disse...

é isso ai é showwww...huuulll..