domingo, 4 de maio de 2008

O Grande DIA!!!

Enfim chegou esse é meu ultimo post em solo brasileiro...uhahuauhauha...q tudooo!!!
O coração ta apertado, os sentimentos a flor da pele...to em sampa jah na casa do meu tio q é em guarulhos mesmo vo pro aeroporto la pelas 17:00 pq meu chekin ta marcado pra 17:30 e meu vôo é só as 20:20...quero encontrar muitas meninas lah...
Nossa foi muito dificil deixar meu apartamento hj o coração ta partidinho...
Ta quase todo mundo q mais amo aki comigo...apesar de estar faltando uma outra parte q AMO mas eles sabem q estaum aki dentro do meu coração tbm...Pessoar do RIO VERDE...huahuauha...meus amoressss......MEU DEUS Q DIFICIL...
Estou muito euforica hj...meio atrapalhada...soh imaginando com vai ser...a chegada...conhcer meus Hosts....mas vai dar tudo certo eu vo amar tudo d+....
É isso acho q agora meu próximo post será por lah...hehehe...
Espero que seja rápido quero contar tudo como esta sendo...hehehe

4 comentários:

Teka disse...

Florrrrrrrrrr!!!

aiiq td... tb nao vejo a hoora d ir...eheheh
bjokitas e inteh

alias, eu add vc no meu blg...

bjos

Manuella vai dar trabalho ... disse...

GALERAAAAA...

ACABEI DE DEIXAR A PAMY NO AIPORT ... CHEGAMOS LÁ AS 50.15 MAIS OU MENOS ... , ELA FICOU LÁ COM A MÃE , IRMÃ, AVÓ AGUARDANDO O CHECK IN , ELA ME LIGOU A POUCO DIZENDO QUE O VOO FOI TRANSFERIDO PARA AS 04 DA MANHÃ !!!
VAI PARA UM HOTEL ATÉ A HORA DO EMBARQUE , SÓ PRA DEIXÁ-LA MAIS ANCIOSA DO QUE TÁ !

PAMY BOA VIAGEM ....

Paula disse...

Oi Pamela,
Ai q situação!!!! esse deve ser o dia mais feliz e mais triste da vida!!!!!
Espero q tenha corrido td bem... de noticias qdo possivel!
bjos

ah, adicionei vc nos meus links!

Nani disse...

Oi Pamela, vi seu blog no da Fer e to te add ta?

A essa hora vc já está em treinamento, então não dá pra desejar boa viagem, mas desejo q seu treinamento seja show e q o encontro com a family seja perfect!

Bjo!