sexta-feira, 23 de maio de 2008

Semaninha de Descobertas...hehehe

Ai ai...lavamos nos..hehehe...bom durante a semana aconteceram varias coisasa legais....a Gabi uma amiga q vez aki ela me ajuda muitooooow....nossa adoro ela d+....logo no comeco da semna fui pra middletown pra tirar meu social security...muito importante isso aki no USA pois eh como se fosse no sso RG aki...um dia desses eu fui conhcer uma Amiga q tinha feito no orkut aki dessa cidade ela eh brasileira...fui ateh a casa dela ...ela me recebeu muito bem uma gracinha adorei conhce-la tbm...Ontem fui pra Academia muito legal...enormeeeeeee...estou adorando...foms eu e a Gabi...esses dias a noite fui sozinha aprendendo ao caminho da casa da Gabi pois naum eh na minha cidade mas eh pertinho....e tbm fui ontem no Bst Buy de Berlin uma outra cidade aki perto...gente As cidades aki saum muito perto umas das ourtas...vcs vaum fikar admiradas...hehehehe...e o meu dia a dia esta sendo inteiramente pra me adptar e esta otimo...pq cada dia q passa me sinto mais em casa...hehehe
Agora vamos ver como vai sero o FDS...bjusss

3 comentários:

Thaís disse...

q bom q vc está c adaptando bem Pam, espero ser forte tb...hauhauhau
bjss...

Nani disse...

Pam, as coisas estão boas por ai né?
Muito bom!!!
Que continue assim!

bjos!

Teh...=) disse...

Nhaiii q lindooooo... otimo saber vc ta bem linda^^

bjaoo pra vccc