domingo, 11 de maio de 2008

Mothe's Day and Broadway (HAPPY DAYS)!!!

Pessoal...achei q seria um dia dificil hj por ser dia das maes e eu estar aki ...aff...achei q ia chorar o dia todo...mas ainda bem que nuam foi assim...acordei estava todo mundo esperando pra tomar cafe junto achei uma graca depois minha Host foi abrir seus presentes de dia das maes ... foi bem legal...ai fomos nos arrumar pra ir numa peca de teatro...eu nem acreditei q estava indo numa peca da BROADWAY eu morria de vontade de ir....foi em uma cidade aki perto e eu simplismente AMEEEEIIIII....o Show se chama HAPPY DAYS ....e os atores saum lindos as musicas e as coreografias perfeitas....nem acreditava...quem me conhece bem sabe o quanto eu amo musicais....foi tudoooo!!!
Depois do Show nos fomos jantar num lugar lindo...na beira do rio Connecticut...muito frio..mas uma delicia depois viemos pra casa...bom gente akela fase de sentir saudade demora a passar mas com a adapatacao vai fikado mais facil hj as meninas q eu conheci aki me ligaram convidando pra ir num restaurante brasileiro eu so nuam fui por causa do show mas combinamos de ir outro dia...ou seja ...vai fikando mais facil a medida q vc vai criando um circulo social....temos q dar tempo ao tempo.. e o ingles logo melhora...uauhauhauhauha....eu espero!!!!

4 comentários:

Manuella vai dar trabalho ... disse...

que legal cumadi , afamily tá te tratando bem , hien ? que massa , muita historia pra cntar na sua volta ... vai guardando tudo ai na cachola , vai ser um mês de conversa depois ... hehehe
beijos e curte!

Kellyn disse...

Ahhhh... que legal seus passeios. Como vc ta, me conta... estamos amando tudo isso ne... Ahhhh e as foticos cade??? Nem consegui dar tchau pra vcs, mas foi loucura total, enfim... qualquer dia vou te visitar.

Beijokas

Prixxx disse...

que maximoooooooo

Teka disse...

aiiiiiiii q perfeito isso florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr^^

nao vejo a hora d eu ir tb...ehehehe

bjins