sábado, 9 de agosto de 2008

Oieeeeeeeeeeeee

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa.....fazia muito tempo que eu naum postava....nossa ta muita coisa acontecendo..e ta na corerria....bom tenho uma vida aki agora, de verdade...to mais acostumada...e jah tive vontade de pedir remach, ja chorei...jah tive ateh discussao com amigas...mas agora esta tudo bem..e a gente vai vivendo.....to amando...pq a gente realmente vai vivendo...e levando...eh muito bom ta aki...o meu ingles ta muito melhor...
aconteceram varias coisas aki jah comigo...eh muito dificil eu postar tudo aki acho q num vo poder estar sempre postando aki......mas estou sempre atualizando as fotinhas no meu orkut...ai vcs podem acompanhar um pokinho da vida aki...a unica coisa q eu digo..meninas q querem ser Au Pair...venham sem medo e sem esperar um mar de Rosas dos Hosts....pq a gente imagina um monte de coisas...eles saum muito bons e tals...mas so naum esperem muito pra naum se decepcionar demais...temos uma vida confortavel...carros, bons quartos, boas casas e tudo...mas temos q saber lidar com as pessoas.....
mas aproveitem tudo q tiver q aproveitar desse país e da experiencia pq eh maravilhosaaaaaaaaaaaaaa......A LOT OF KISSES....BYE!!!

Um comentário:

Sabrina Hadek disse...

Olá Pamela!! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou eu puder ajudar de alguma outra forma, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair