sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia a Dia!!!!

Oie nossa fazia um tempinho q eu naum aparecia neh....Mas eh q tem sido mais corrido agora ta na fase do costume...As vezes nuam sei o q acontece comigo sinto uma saudade imensa e vontade de largar tudo, sinto as vezes vontade de trocar de familia, tem dias q sinto q eh tudo perfeito e eu naum mudaria nada...ainda bem q aa maior parte do tempo sinto q eh TUDO PERFEITO....auhuhauha...afinal to aproveitando bastante....mas acho q esse misto de sentimetos eh normal pois a mudanca de vida eh total e brusca...mas a gente supera!!!
O meu relacionamento com o Scott melhora cada dia as vezes tenho q ser meio dura com ele mas estou aprendendo a lidar com isso....as vezes ele me poe louca...uhauhauhahua
Bom mas fora isso meu FDS foi muito booooom..
Na sexta feira achei um rinque de patinacao no gelo aki em Cromwell enorme iguazinho akeles q a gente ve em filmes fikei uma hora e meia patinado...depois fomos assistir a estreia do filme SEX AND THE CITY....bom recomento pra todos....
No sabado fomos pra New Haven numa baladinha ....caraca..muito boa tbm...me diverti muito dancei muito...caramba booooom...O problema foi qdo nos voltamos pra casa da Bianca pra eu pegar meu carro e no meio da driveway tinha a bicicleta da minina dela...adivinha o q acontece?
atropelei a bicicleta...nossa...passamo um apertado a bicicleta num saia de baixo do carro por nada...depois de um tempaum conseguimos com muito esforco...afff....ah mas essa coisas acontece...so dava a gente de salto e tudo ajoelhando no chaum...uhauhauhauhauh
E o Domingo foi mais tranquilo saimos pra almocar eu a Bianca e a Ana fomos dar uns roles em algumas lojas nossa e pra andar em lojas eh com a gente mesmo....e os precos mataaaaam...da vontade de comprar tudooow...
Galeraaaaaaaaa..hj eu vou pra Boston no jogo da SELECAO BRASILEIRA contra a Venezuela....to muito anciosa....mas depois conto tudinho....bjussssssss

6 comentários:

Paula disse...

Oi Pamela...
Caracos... fico imaginando a cena da bicileta rs!!!!!
Me disseram q new haven e o que tem d melhor de balada!!!!
Boa viagem p/ boston... nao eskece de postar! Quero ir p/ la dia 21... p;reciso de detalhes rs!!!
bjos

Nani disse...

Menina vc ta chique hein?
Espero que a maioria dos dias ai continuem perfeitos!

Bjoks!

Manuella vai dar trabalho ... disse...

so vc mesmo ...kkkk

Prika Maioral disse...

Oi... tudo bem?? Eu achei seu blog lendo o da Fernanda.. e como também estou indo para Ct... tô mandando uma msg! ^^ Para você me adiantando como as coisas são ai, se a gent evai ficar perto.. akakakakak bem tudo isso! :D
vou te add nos favoritos... beijão

Teh...=) disse...

ahahaah menina coitada da bicicleta...ahaahaha

mais dias perfeitosss pra vc^^
bjao

Priscila disse...

Oi Pamela, vi vc no site da Pri e te add viu. Adoreiii aei blog, vc conta tudo, acho isso ótimo, é de extrema importancia para gente, saber os sentimentos e o que se passa aí.
Ow, e o que aconteceu com a bicicleta? vc deu outra? como resolveu??
Um grande beijoo