quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bem jah estou nesse negócio de Au Pair desde Dezembro de 2007 mas resolvi fazer meu bolg só agora pq estou embarcando domingo AGORAAAAA...dia 04/05 estou muito ansiosa...estou em um misto de sentimentos...alegria, asiedade, euforia, medo, saudade....mas é a realização de um sonho...e sei que vai ser muito importante pra mim.
No começo do processo não acreditei e nem imaginei que seria rápido assim...
Estou indo pela Experimento (Au Pair in América), não tenho o que reclamar as meninas sempre atenciosas...
A perte que mais estava me deixando com medo era o bendito dia da entreveista no consulado ( o Dia V), mas nossa mais tranquila impossivel..eu nem acreditei...tipo ele perguntou apenas umas coisas básicas nem pediu pra ver nenhum dekele batalão de documentos que a gente tem que providenciar, sai de lá...muito felizzzzz.....
Minha escolha de HostFamily não foi muito dificil e acho que vou me dar muito bem com eles.
Estou indo cuidar apenas de 1 menino ele tem 15 anos e tem necessidades especiais, tipo mentalidade de 10 anos e estou me preparando para isso, acho que vai ser muito gratificante pra mim tenho conversado com eles e falei com ele pelo telefone...ele é uma gracinha...
Estou indo para Cromwell - Connecticut, acho um ótimo estado e pretendo conhcer muito lugares por lá, viajar muitoooo...vai ser um ótimo ano!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

heheh qta empolgação!!! amei! não sabia de mta coisa...que li aqui!! ta vendo, tbém é cultura!!!!!! bjão ...vai funnndo nessa! e...realmente é uma oportunidade execelent, não? bjos Paneket

Stéphani Paula disse...

Oieee!

Li que ja ja vc ta embarcando nehh, uhuu!
Sorte pra vc!

Add, seu blog no meuu!
Vou em janeiro, vamo mantendo contato!

Bjuuuu
tudo de bommm!

Unknown disse...

eeeita a pirua vai emboraa e vai deixa o povo da roça-city morrendo de saudadess!

Mais td de bom la...aproveita,
amo muito vc! =]
juízooo e compra meu presente em!
bjuss